Conteúdo da página
ToggleApós a anulação de todas as condenações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), incluiu nesta terça-feira (09), na pauta da Segunda Turma do tribunal, a análise do recurso sobre a suspeição de Sergio Moro nos julgamentos da Lava Jato contra Lula.
Com a decisão, Mendes demonstrou que, mesmo com a anulação das condenações, entende que a suspeição de Moro continua devendo ser analisada.
Ricardo Stuckert
Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), que acatou um habeas corpus da defesa de Lula
A decisão da anulação de todos os processos da Lava Jato contra o ex-presidente foi tomada pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), que acatou um habeas corpus da defesa de Lula, protocolado em novembro, declarando a incompetência do ex-juiz Sergio Moro para julgar o caso.
Assista ao julgamento completo:
Assista na Tv Diálogos do Sul
Se você chegou até aqui é porque valoriza o conteúdo jornalístico e de qualidade.
A Diálogos do Sul é herdeira virtual da Revista Cadernos do Terceiro Mundo. Como defensores deste legado, todos os nossos conteúdos se pautam pela mesma ética e qualidade de produção jornalística.
Você pode apoiar a revista Diálogos do Sul de diversas formas. Veja como:
- Cartão de crédito no Catarse: acesse aqui
- Boleto: acesse aqui
- Assinatura pelo Paypal: acesse aqui
- Transferência bancária
Nova Sociedade
Banco Itaú
Agência – 0713
Conta Corrente – 24192-5
CNPJ: 58726829/0001-56
Por favor, enviar o comprovante para o e-mail: assinaturas@websul.org.br - Receba nossa newsletter semanal com o resumo da semana: acesse aqui
- Acompanhe nossas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
WhatsApp
Telegram