Pesquisar
Pesquisar

A revista Diálogos do Sul mudou. Seja parte desta ideia

Redação Diálogos do Sul

Tradução:

A revista Diálogos do Sul entra, a partir de hoje, em uma nova fase. A primeira e mais visível mudança é no nosso site. Estreamos com um novo projeto gráfico mais moderno, amigável e com uma navegação muito melhor, para que sua experiência ao ler nossos conteúdos seja ótima, principalmente no celular.

Nossa parceria com o site Opera Mundi segue como um dos pontos fortes do projeto. Mas talvez você se questione: como funciona isso? Somos dois veículos diferentes que se complementam. O Opera Mundi é um portal de notícias internacionais e acompanha o que acontece de mais importante no mundo. Já a Diálogos do Sul é uma revista que dá voz aos protagonistas e conta com uma equipe de analistas de conjuntura consagrada no jornalismo internacional.

Reprodução
Montagem | Diálogos do Sul

Ambos os sites têm compromisso com a informação de qualidade e comprometida com a realidade que nos cerca, mas cada um tem um projeto, uma coordenação e uma equipe independente.

Você, que nos acompanha e acredita que somos uma mídia necessária, seja nosso parceiro e vamos crescer juntos. Há várias formas de colaborar: pode ser trazendo novos leitores, compartilhando nossos conteúdos nas redes sociais (Facebook, TwitterYouTubeInstagram), recebendo nossas transmissões no WhatsApp, assinando nosso boletim de e-mail e contribuindo com uma assinatura solidária para aprimorarmos nosso projeto.


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul.
Redação Diálogos do Sul

LEIA tAMBÉM

92bb2160-78df-483d-8bd7-bde5ad561c38
Cannabrava | Independência de que?
2f4f210b-66df-46ed-9546-eb79d83b3dd2
Saiba como você pode contribuir com a Diálogos do Sul
bf0fb3eb-8672-4971-a5bf-bca23f7cd466
Agradecimento a apoiadores: graças a vocês, a Diálogos do Sul se mantém firme
e3ef48bc-5ae8-4014-808e-25ad7e29e2a2
Cannabrava | Centenário de Leonel Brizola, o grande estadista que o Brasil não teve