Pesquisar
Pesquisar

Entrevista com Ibrahim Al-Zeben: A Palestina hoje e os atuais desafios no Oriente Médio

Nesta terça-feira (29), o projeto Diálogos em Sul Maior entrevista o embaixador do Estado palestino no Brasil para falar sobre a situação no Oriente Médio
George Ricardo Guariento
Diálogos do Sul
São Paulo (SP)

Tradução:

O presidente dos EUA, Donald Trump, obteve uma significativa conquista diplomática no último dia 15 de setembro com os acordos entre Israel, Bahrein e Emirados Árabes. Mas qual será o impacto da medida nas relações entre o estado israelense e a Palestina? 

Esse será um dos temas abordados nesta terça-feira (29) em entrevista com o representante da Autoridade Nacional Palestina no Brasil, Ibrahim Al-Zeben, a partir das 15h. A conversa é promovida pela parceria Diálogos em Sul Maior, iniciativa promovida entre o Laboratório de Pesquisa e Práticas de Ensino em História (LPPE) do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UERJ e o Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre a África, Ásia e as Relações Sul-Sul (NIEAAS), vinculado ao Departamento de Ciência Política da UFRJ, e a revista Diálogos do Sul.

Nesta terça-feira (29), o projeto Diálogos em Sul Maior entrevista o embaixador do Estado palestino no Brasil para falar sobre a situação no Oriente Médio

Reprodução
A entrevista contará com as participações de Beatriz Bissio, Angela Maria Roberti Martins, Jacqueline Ventapane e Paulo Cannabrava Filho

A transmissão acontece de forma  simultânea entre o canal do YouTube da Revista Diálogos do Sul e as páginas do Facebook do LPPE, NIEAAS, Diálogos do Sul e Cadernos do Terceiro Mundo.

A entrevista contará com as participações de Beatriz Bissio, Angela Maria Roberti Martins, Jacqueline Ventapane e Paulo Cannabrava Filho como debatedores.


Veja também:

   

Se você chegou até aqui é porque valoriza o conteúdo
jornalístico e de qualidade.

A Diálogos do Sul é herdeira virtual da Revista
Cadernos do Terceiro Mundo. Como defensores deste legado, todos os
nossos conteúdos se pautam pela mesma ética e qualidade de produção
jornalística.

Você pode apoiar a revista Diálogos do Sul de diversas formas. Veja como:


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul.
George Ricardo Guariento Graduado em jornalismo com especialização em locução radiofônica e experiência na gestão de redes sociais para a revista Diálogos do Sul. Apresentador do Podcast Conexão Geek, apaixonado por contar histórias e conectar com o público através do mundo da cultura pop e tecnologia.

LEIA tAMBÉM

Gaza-mídia2
Geopolítica, mídia hegemônica e ignorância: por uma política de comunicação verdadeiramente plural
Gaza_Palestinos_Rafah
Lucro com desespero: empresa egípcia extorque palestinos que tentam fuga por Rafah
Coalizao_Biden_indocumentados
Coalizão exige que Biden regularize trabalhadores indocumentados: "pagam US$ 17 bi em impostos"
Desigualdade_FMI_Banco-Mundial
Em Washington, Brasil adverte: FMI e BM seguem privilegiando EUA e outros países poderosos