Pesquisar
Pesquisar

4º Ato Unificado Ditadura Nunca Mais!

Revista Diálogos do Sul

Tradução:

Núcleo MemóriaO Núcleo de Preservação da Memória Política, junto com o Comitê Paulista pela Memória, Verdade e Justiça, convidam todos a participarem do 4º Ato Unificado Ditadura Nunca Mais, que reivindica a transformação das dependências do antigo DOI-Codi em Memorial.
Ato UnificadoO evento acontece no dia 01 de abril, às 15h30, no prédio do antigo DOI-Codi de São Paulo (Rua Tutóia, 921) e onde funciona a 36ª DP da Polícia Civil. 
Participarão do ato o Coro Luther King, o Núcleo 184, do Teatro Heleny Guariba, ex-presos políticos e familiares de vítimas da Ditadura.
Também no dia 01 de abril, a partir das 9h, acontece a Caminhada da Resistência, que será um circuito histórico-cultural que passará por marcos da resistência à ditadura militar brasileira. A caminhada saí da Estação Tiradentes de metro e termina no Parque do Ibirapuera. Saiba mais no evento.
No dia 1º, às 17h, também saí o tradicional “Cordão da Mentira”. O bloco se concentra no MASP, na Av. Paulista. Saiba mais no evento.
Aproveitamos para convidar também para o evento “Onde estão os desaparecidos políticos?”, que acontece na sexta-feira, dia 31 de março, no salão nobre da Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco, 133), às 9h30.


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul do Global.
Revista Diálogos do Sul

LEIA tAMBÉM

Vox-Abascal-Milei
Xenofobia e delírios ultradireitistas: Vox reúne asseclas em Madri
Xi Jinping - Putin
Encontro de Xi e Putin fortalece relação histórica e aliança contra ofensiva “dupla” dos EUA
Alvaro-Uribe
Colômbia: Uribe pode ser condenado a 12 anos de prisão em julgamento por suborno e fraude
Gustavo Petro
Violação dos acordos de paz: entenda por que Petro vai denunciar a própria Colômbia na ONU