O Núcleo Práxis de Pesquisa, Educação Popular e Política da USP realiza o curso de formação política “Direitos sociais em tempo de agressão neoliberal e fascista”.
A iniciativa é uma parceria com o Diretório Zonal do PT Butantã, o Projeto Alavanca Brasil, o Grupo de Estudos Hegemonia, e Lutas na América Latina (GEHLAL-UFMA) e a Revista Fórum, com o apoio da revista Diálogos do Sul Global, e busca promover uma melhor compreensão dos problemas sociais e econômicos da atualidade brasileira e internacional, proporcionando fundamentos básicos para ações sociais e debates políticos.
Com a participação de professores de várias universidades do Brasil, emissão de certificado e gratuito, o minicurso é uma excelente oportunidade para estudantes, militantes de partidos políticos e membros de movimentos sociais e associações comunitárias.
Os encontros acontecem em formato remoto e ao vivo, neste sábado (30) e em 7 de dezembro, das 14h às 18h, com três exposições de 50 minutos, seguidas de mais 50 minutos para perguntas e diálogo com o público. A transmissão será feita no YouTube pelos canais PT-Butantã, Gehlal e Núcleo Práxis.
Para participar e saber mais informações sobre o curso, basta clicar aqui. Mas corra, porque as inscrições acabam neste sábado.