Nem máscaras, nem respiradores e oxigênio o Brasil tem conseguido produzir, ressalta Cláudio Di Mauro no Panorama Brasil desta quarta-feira (24).
Ele também traz o fato de que o país já destinou no início da pandemia 1 trilhão e 300 bilhões de reais para salvar os bancos que interessam ao governo. Mas, não investiu em vacinas, que serviriam para que, hoje mesmo, “alcançássemos a famosa imunidade de rebanho”.
Além de negacionista, Di Mauro afirma que as políticas neofascistas do governo Bolsonaro contribuem para o Brasil se tornar um país desrespeitado no mundo todo. Sua ineficiência nos processos de imunização tem gerado “óbitos de maneira descontrolada no país”.
Confira:
Herick Pereira/Secom/RJ
Nem máscaras, nem respiradores e oxigênio o Brasil tem conseguido produzir.
Se você chegou até aqui é porque valoriza o conteúdo jornalístico e de qualidade.
A Diálogos do Sul é herdeira virtual da Revista Cadernos do Terceiro Mundo. Como defensores deste legado, todos os nossos conteúdos se pautam pela mesma ética e qualidade de produção jornalística.
Você pode apoiar a revista Diálogos do Sul de diversas formas. Veja como:
- Cartão de crédito no Catarse: acesse aqui
- Boleto: acesse aqui
- Assinatura pelo Paypal: acesse aqui
- Transferência bancária
Nova Sociedade
Banco Itaú
Agência – 0713
Conta Corrente – 24192-5
CNPJ: 58726829/0001-56
Por favor, enviar o comprovante para o e-mail: assinaturas@websul.org.br - Receba nossa newsletter semanal com o resumo da semana: acesse aqui
- Acompanhe nossas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
WhatsApp
Telegram