Pesquisar
Pesquisar

Aberta a votação popular para o Prêmio TAL Tv

Revista Diálogos do Sul

Tradução:

Premio TalEstá aberta a votação popular no Facebook para escolher os vencedores dos Prêmios TAL Tv.

Todos os internautas estão convidados a participar, ajudando a premiar o melhor da TV Pública e Cultural da América Latina.

Os Prêmios TAL buscam promover e reconhecer a produção de conteúdo de qualidade nas emissoras públicas e culturais do continente. As obras concorrem em sete categorias diferentes e é possível votar pela internet em mais de um vídeo.

São finalistas e concorrem a prêmios os canais Señal Colombia (Colômbia), SESC TV (Brasil), Pakapaka (Argentina), Canal Encuentro (Argentina), TNU (Uruguai), Canal Tr3ce (Colômbia), Canal 22 (México), Canal Futura (Brasil), Telesur (Venezuela), Bolivia TV (Bolívia), Canal U (Colômbia), Tevé Ciudad (Uruguai), Construir TV (Argentina), Tv Pública Paraguay (Paraguai), TV Câmara (Brasil).

A votação no Facebook se encerra no dia 15 de julho para as categorias em competição, mas continua até a meia-noite do dia 24 de julho – véspera da cerimônia da premiação – para o prêmio especial do público, que será concedido ao vídeo mais votado entre todas as categorias. Os vencedores dos Prêmios TAL receberão uma estatueta criada pelo artista plástico mexicano Felipe Ehrenberg.

A TAL é uma rede de incentivo, intercâmbio e divulgação do audiovisual latino-americano. Uma instituição sem fins lucrativos, reúne centenas de associados de toda a região. São canais públicos de TV, instituições culturais e educativas e produtores independentes, que produzem e divulgam seus programas – documentários, séries e curta-metragens – com o intermédio e a ajuda da TAL.

Para votar, clique aqui:
https://www.facebook.com/tvamericalatina2/app_582848728412909.

Para saber mais, visite o site dos Prêmios TAL (http://tal.tv/premios/).


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul do Global.
Revista Diálogos do Sul

LEIA tAMBÉM

Petro-Colombia
Petro reage a ataques de guerrilheiros contrários ao acordo de paz: "Não toleraremos"
Milei
"Barbárie" e "desequilíbrio emocional": Petro e Fernández criticam nova selvageria de Milei
José Raúl Mulino
Eleição no Panamá simboliza crise sistêmica que atinge democracia "representativa"
Vox-Abascal-Milei
Xenofobia e delírios ultradireitistas: Vox reúne asseclas em Madri