Pesquisar
Pesquisar

Cássio Vasconcelos no Estúdio Madalena

Revista Diálogos do Sul

Tradução:

Estúdio Madalena_LogoO Estúdio Madalena criou uma atividade presencial, em meio a este mundo tão virtual. Nosso amigo Cássio Vasconcellos estará presente durante a transmissão de sua entrevista, a última da série, que será projetada no pátio do Madalena.

Cássio Vasconcelos no Estúdio MadalenaRoberto Cecato reúne nomes importantes da fotografia brasileira em uma série de entrevistas gratuitas na WEB, de 13 a 18 de março.
O evento acontece em 6 dias, com 3 fotógrafos por dia, gratuito para quem se inscreve e assiste nos horários previstos da transmissão online. Uma oportunidade rara de ouvir a história de grandes mestres da fotografia e apreciando as suas imagens entender o que está por trás da construção de um trabalho fotográfico importante.
+Veja os horários aqui : http://encontrofotoweb.com.br
São dezoito profissionais que alargaram horizontes, ampliando e enriquecendo os seus campos de atuação e influenciando outros fotógrafos, no fotojornalismo, na moda, na publicidade, nos retratos, no design, na cultura e nas artes.
A imagem revelada pelas lentes e mentes de:
André Cypriano, Araquém Alcantara, Arnaldo Pappalardo, Bob Wolfenson, Cassio Vasconcellos, Cris Bierrenbach, Cristiano Mascaro, Du Ribeiro, Evandro Teixeira, Iatã Cannabrava, João Machado, José Bassit, Juan Esteves, Lucas Lenci, Luis Crispino, Miguel Rio Branco, Nair Benedicto e Ruy Teixeira.
Como convidados, dois diretores de eventos que ocorrem após o encontro:
Eugenio Savio, diretor do Festival de Fotografia de Tiradentes
Mozart Mesquita, editor da revista FHOX e da Feira Fotografar
Para quem não puder assistir nestes horários existe a possibilidade de adquirir um passe exclusivo que dá acesso a todos os conteúdos pelo período de seis meses.
O Estúdio Madalena criou uma atividade presencial, em meio a este mundo tão virtual. O fotógrafo Cássio Vasconcellos estará presente durante a transmissão de sua entrevista, a última da série, que será projetada no pátio do Madalena.
18.03 | sábado
20h00 às 21h30
Rua Faisão, 75 | Vila Madalena

Todas as palestras são gratuitas e abertas ao público. A sua presença é muito bem-vinda para confirmar sua participação envie um e-mail para contato@madalenacei.com.br.
Estacionamento conveniado na Rua Aspicuelta, 238, com acesso direto à escola


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul do Global.
Revista Diálogos do Sul

LEIA tAMBÉM

Lula-RS-Brasil (2)
Nas mãos de Lula, caos no RS é sequela do bolsonarismo: desmonte ambiental e fake news
mães - palestina
Dia das Mães: algumas mães só querem a paz de presente, lembra ato pró-Palestina em Brasília
RS - inundações
Chamado à solidariedade internacionalista: inundação no RS demanda mobilização
Lula - 1 de maio
Cannabrava | Lula se perdeu nos atos de 1º de maio