O Exército brasileiro não se deu conta que perdeu a guerra contra o coronavírus. “Os cientistas estão apavorados e não é pra menos”, alerta Paulo Cannabrava Filho no programa “Dialogando com Cannabrava” desta quinta-feira (25).
No programa, ele ainda defende uma renda mínima que saia dos cofres do tesouro nacional e alerta para o fato de que o Exército brasileiro não se deu conta que perdeu a guerra contra o coronavírus enquanto “os cientistas estão apavorados”.
Além disso, militares são os únicos privilegiados no país, aponta Cannabrava. São os únicos servidores que em 2020 tiveram aumento real e uma previdência especial. Com 36 bilhões a menos que o ano passado no apertado orçamento da União, todas as outras pastas tiveram cortes, menos a militar.
Confira:
Palácio do Planato
O Exército brasileiro não se deu conta que perdeu a guerra contra o coronavírus.
Se você chegou até aqui é porque valoriza o conteúdo jornalístico e de qualidade.
A Diálogos do Sul é herdeira virtual da Revista Cadernos do Terceiro Mundo. Como defensores deste legado, todos os nossos conteúdos se pautam pela mesma ética e qualidade de produção jornalística.
Você pode apoiar a revista Diálogos do Sul de diversas formas. Veja como:
- Cartão de crédito no Catarse: acesse aqui
- Boleto: acesse aqui
- Assinatura pelo Paypal: acesse aqui
- Transferência bancária
Nova Sociedade
Banco Itaú
Agência – 0713
Conta Corrente – 24192-5
CNPJ: 58726829/0001-56
Por favor, enviar o comprovante para o e-mail: assinaturas@websul.org.br - Receba nossa newsletter semanal com o resumo da semana: acesse aqui
- Acompanhe nossas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
WhatsApp
Telegram