Pesquisar
Pesquisar

E eles continuam livres, impunes…e "trabalhando" com a vontade de sempre

Eliete Ferrer

Tradução:

Eliete Ferrer*

chargeFruto da Política de Estado que criminaliza da pobreza. Terrorismo de estado! Extermínio de pobres. Cláudia foi executada. O Estado do Rio de Janeiro é onde a PM mais mata.

PM executa Cláudia à queima roupa, com dois tiros: um no peito e outro no pescoço. Sob protestos dos moradores e parentes da vítima, desfizeram a cena para que não fosse periciada, jogaram a cidadã, que ainda respirava, no porta-malas da viatura policial!…

“Socorrer” feridos é fraude para impedir perícia em execuções.

Dizem as testemunhas que ainda se mexia quando foi colocada no carro dos PM’s, que a deixaram lá por meia hora, aproximadamente, porque encontraram resistência dos moradores, que queriam, eles próprios, levá-la a um hospital.

Diante da revolta dos moradores, os assassinos os ameaçaram dando tiros para o alto e, somente depois, saíram com a vítima, tomando um rumo desconhecido, que, certamente, não a levaria a nenhum hospital. Mais claro, impossível!

MULHER-ARRASTADA-FINAL-450x640Que socorreram? Eles a assassinaram e depois levavam o corpo para dar fim nele. Mas… Aí surgiu uma pedra no caminho: o corpo despencou do carro e foi visto pelos transeuntes sendo arrastado no asfalto. Filmaram a tenebrosa cena e enviaram para um jornal local.

Diante do flagrante, os assassinos tiveram de mudar o trajeto em direção a um hospital. É incrível como a Mídia Empresa manipula a verdade factual.

Claúdia chega morta ao hospital, com o corpo dilacerado…

A luta contra a criminalização da pobreza é a luta contra o capital e contra o capitalismo.

O Terror de Estado implantado pela ditadura perseguiu, sequestrou, torturou, estuprou, assassinou e ainda criou a figura do desaparecido político. Enquanto os covardes torturadores da época da ditadura não forem exemplarmente punidos, a truculência e a tortura continuarão no dia-a-dia do ‘trabalho’ da polícia!

* Eliete Ferrer é colaboradora da Diálogos do Sul.


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul do Global.
Eliete Ferrer

LEIA tAMBÉM

protestos-peru
Cleptocracia, ignarocracia, bufocracia: o declínio do substantivo "democracia" no Peru
Bolivia-guerra-hibrida-eua (1)
Guerra híbrida na Bolívia entra em nova fase e EUA querem "mudança de regime" até 2025
Petro-Colombia
Petro reage a ataques de guerrilheiros contrários ao acordo de paz: "Não toleraremos"
Milei
"Barbárie" e "desequilíbrio emocional": Petro e Fernández criticam nova selvageria de Milei