Pesquisar
Pesquisar

Paulo Cannabrava Filho: “A Comunicasul precisa de você agora mesmo”

O jornalista se soma à campanha de arrecadação de recursos para garantir a ida da ComunicaSul, para cobertura da eleição na Colômbia
George Ricardo Guariento
Diálogos do Sul
Taboão da Serra

Tradução:

O renomado jornalista Paulo Cannabrava Filho se soma à campanha de arrecadação de recursos para garantir a ida da agência ComunicaSul, da qual a revista Diálogos do Sul é parte, para a Colômbia. 

Ele ressalta que apoiar esse projeto é essencial para que o grupo de jornalistas possa cobrir as eleições na Colômbia, em maio, e lembra das boas coberturas feitas em Peru, Chile e Bolívia, que só foram possíveis graças à colaboração de apoiadores.

Jornalista desde 1957, Cannabrava é autor de vários livros de importância histórica, como “Resistência e Anistia” e “No olho do Furacão”. Hoje está a frente da revista Diálogos do Sul, que é a herdeira digital da revista Cadernos do Terceiro Mundo. 

O jornalista se soma à campanha de arrecadação de recursos para garantir a ida da ComunicaSul, para cobertura da eleição na Colômbia

Montagem Diálogos do Sul
O jornalista Paulo Cannabrava Filho apoia a campanha da Comunicasul

Para o jornalista, a cobertura da Comunicasul oferece ao público o que é “escondido pela mídia hegemônica” e, no caso da Colômbia, ele ressalta ser uma eleição que pode ser um divisor de águas para América Latina, depois de quase um seculo de domínio do neoliberalismo no país.

Uma cobertura de qualidade, como se propõe a Comunicasul, tem um valor elevado, com hospedagem, passagem aérea e estrutura para manter os jornalistas na ativa. Mas quanto vale a qualidade do jornalismo que oferecemos? “Não tem preço” defendeu Paulo Cannabrava.

CONTRIBUA

PIX 10.511.324/0001-48 CNPJ da Papiro Produções


Veja a declaração completa 


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul.
George Ricardo Guariento Graduado em jornalismo com especialização em locução radiofônica e experiência na gestão de redes sociais para a revista Diálogos do Sul. Apresentador do Podcast Conexão Geek, apaixonado por contar histórias e conectar com o público através do mundo da cultura pop e tecnologia.

LEIA tAMBÉM

246b5cfe-7d91-4985-ae5b-374b4de380be
Após fracasso do "bloco do retrocesso", siglas regionalistas é que vão definir futuro espanhol
cf32429d-ab6a-4498-a7de-e71017970143
Sánchez: Mais que disputa de partidos, há nestas eleições uma ameaça real sobre a Espanha
365da2a6-b1be-4f30-ad19-87e2e4ba6ac2
Eleições na Espanha: direita pode levar Presidência, mas não forma maioria no Parlamento
325e7cbf-30fa-407c-86e8-8b3c9b668461
Eleições na Espanha: PP promete ações para mulheres e imigrantes, mas mantém pacto com Vox