Pesquisar
Pesquisar

Guerra na Ucrânia passa de 1 ano sem prazo pra acabar. Já entendeu os motivos do conflito?

O discurso americano e a mídia hegemônica – que o replica – não podem continuar manipulando as informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia
Redação Diálogos do Sul
Diálogos do Sul Global
São Paulo (SP)

Tradução:

As respostas que você procura estão no e-book “Muito Além da Ucrânia”, que traz artigos exclusivos de jornalistas e especialistas para desvendar os interesses por trás do conflito que já ganha um caráter mundial.

Assista na TV Diálogos do Sul

Se você ainda não adquiriu o e–book “Muito Além da Ucrânia – os fatores por trás da Guerra, Confronto midiático, Dólar como arma e Reconfiguração mundial”, obra inédita, lançada há alguns meses, está perdendo a chance de entender os porquês desse conflito. 

O discurso americano e a mídia hegemônica – que o replica – não podem continuar manipulando as informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. A Guerra fez um ano e está longe de terminar Os motivos são cada vez mais claros: essa é, definitivamente, uma guerra entre potências, sendo a Organização do Tratado Atlântico Norte (OTAN) o principal algoz. 

Guerra na Ucrânia: escalada do conflito entre Otan e Rússia atinge 1 ano sem solução à vista

Por isso, ao adquirir este e-book pelo investimento de apenas R$17,80, você vai ter contato com visões opostas ao que vem sendo noticiado na imprensa mundial. 

A obra é provocativa! Feita para quem tem capacidade de se abrir para uma visão crítica sobre os fatos. Desconfie de discursos hegemônicos. A Guerra tem dois lados (essa tem três). Descubra AGORA o porquê.  

O e-book se propõe a divulgar o lado oculto dessa guerra, que desperta para as verdades nunca ditas pelos principais veículos de imprensa, que vêm promovendo – descaradamente – o discurso estadunidense. Dá para ler num suspiro só. 

Voltado para professores, estudantes, jornalistas e historiadores, a obra mostra visões diferentes sobre os impactos da guerra na sociedade atual.

O e-book “Muito Além da Ucrânia, os fatores por trás da Guerra” oferece uma leitura atemporal por também apontar análises de outros conflitos que ocorreram nos últimos anos. Por que ocorrem? Quem são os algozes? São muitas as questões a serem respondidas e debatidas. 

A publicação pode ser adquirida com o investimento de apenas R$ 17,80. Todos os recursos são destinados ao projeto de política de sustentabilidade financeira da Revista Diálogos do Sul. Acesse aqui: 

Artigos que compõem o e-book Muito Além da Ucrânia

Toda guerra é imoral, a menos que sirva para libertar um povo da opressão

Guerra na Ucrânia; qual o papel dos EUA? Uma análise das doutrinas e ideologias do Império

As 7 guerras patrocinadas pelos EUA, neste século, deixaram 3 milhões de mortos; relembre

Sanções de Biden à Rússia têm potencial de levar Europa a crise terminal

Com sanções e ofensivas, ocidente busca retroceder China e Rússia à década de 1950

Petroyuan: sanções fazem Rússia, Índia e China avançarem contra supremacia do dólar

“Mídia faz guerra suja pró EUA em favor de nazistas na Ucrânia”, denuncia Stella Calloni 

Na Ucrânia, na Rússia e no mundo: quem mais perde com conflito são os trabalhadores

Este sumário dá uma ideia dos temas polêmicos que são apresentados por este grupo de articulistas veteranos. Seus artigos foram organizados de forma a se tornar um material de pesquisa e debate, com os dois pés na realidade.

A guerra das narrativas é uma das mais perigosas dessa contenda. Por esse motivo, a Revista Diálogos do Sul, que pratica o jornalismo independente, se debruçou para criar esse conteúdo ampliando o debate necessário.

Redação | Diálogos do Sul


As opiniões expressas nesse artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul

Assista na TV Diálogos do Sul


Se você chegou até aqui é porque valoriza o conteúdo jornalístico e de qualidade.

A Diálogos do Sul é herdeira virtual da Revista Cadernos do Terceiro Mundo. Como defensores deste legado, todos os nossos conteúdos se pautam pela mesma ética e qualidade de produção jornalística.

Você pode apoiar a revista Diálogos do Sul de diversas formas. Veja como:


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul do Global.

LEIA tAMBÉM

WEBDUBOIS-MGLIMA2024a
O marxismo de William Burghardt Du Bois, um idealizador do pan-africanismo
José_Carlos_Mariátegui
O Amauta, mais urgente do que nunca no Peru
g20-em-quadrinhos-4
G20 em quadrinhos | nº 4: Talento
g20-em-quadrinhos-n3
G20 em quadrinhos | nº 3: Vida saudável