Pesquisar
Pesquisar

La Paz sedia reunião do Fórum São Paulo

Revista Diálogos do Sul

Tradução:

Foro-de-Sao-PauloO líder da Confederação Sindical Única de Trabalhadores Camponeses de Bolívia (CSUTCB), Damián Condori, informa que Bolívia será sede do Fórum São Paulo 2014, que transcorrerá de 25 a 30 de agosto, no Campo Ferial Chuquiago Marka, na cidade de La Paz.

“Bolívia será sede esse evento do Fórum São Paulo 2014. Esperamos ter a maior participação. O Fórum SP é um evento de partidos e grupos de esquerda latino-americanos, que teve início em 1990 no Brasil”.

Acrescentou que o Fórum tem traçado o caminho dos movimentos de esquerda dos partidos socialistas desde sua fundação. Terá a participação de representantes de partidos políticos de esquerda de vários países  da região que possuem visão antimperialista e anticapitalista.

O Foro de SP também avaliará as crises pelas quais tem sofrido a Venezuela, Argentina que está sendo agredida economicamente, tudo isso está na agenda.

O Fórum de SP já realizou reuniões no México, Manágua, La Habana, Montevideo, San Salvador, Porto Alegre, La Habana, Ciudad de Guatemala, Quito, São Paulo, San Salvador, Montevideo, Buenos Aires e Caracas.

Fonte: ABI


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul do Global.

LEIA tAMBÉM

Carlos Rodríguez
"Milei provocou uma das recessões mais rápidas e profundas da história", diz ex-braço direito
Embajada_de_México_en_Ecuador
México pede medidas cautelares devido à invasão da embaixada em Quito e CIJ rejeita
Luis-Abinader
Haiti gravita sobre o novo mandato dominicano de Luis Abinader
Javier_Milei
Milei bloqueia 5 mil ton de comida, deixa mais pobres com fome e inflama revolta na Argentina