O renomado jornalista Paulo Cannabrava Filho se soma à campanha de arrecadação de recursos para garantir a ida da agência ComunicaSul, da qual a revista Diálogos do Sul é parte, para a Colômbia.
Ele ressalta que apoiar esse projeto é essencial para que o grupo de jornalistas possa cobrir as eleições na Colômbia, em maio, e lembra das boas coberturas feitas em Peru, Chile e Bolívia, que só foram possíveis graças à colaboração de apoiadores.
Jornalista desde 1957, Cannabrava é autor de vários livros de importância histórica, como “Resistência e Anistia” e “No olho do Furacão”. Hoje está a frente da revista Diálogos do Sul, que é a herdeira digital da revista Cadernos do Terceiro Mundo.
Montagem Diálogos do Sul
O jornalista Paulo Cannabrava Filho apoia a campanha da Comunicasul
Para o jornalista, a cobertura da Comunicasul oferece ao público o que é “escondido pela mídia hegemônica” e, no caso da Colômbia, ele ressalta ser uma eleição que pode ser um divisor de águas para América Latina, depois de quase um seculo de domínio do neoliberalismo no país.
Uma cobertura de qualidade, como se propõe a Comunicasul, tem um valor elevado, com hospedagem, passagem aérea e estrutura para manter os jornalistas na ativa. Mas quanto vale a qualidade do jornalismo que oferecemos? “Não tem preço” defendeu Paulo Cannabrava.
CONTRIBUA
PIX 10.511.324/0001-48 CNPJ da Papiro Produções
Veja a declaração completa