Pesquisar
Pesquisar

Resultado oficial do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva

João Baptista Pimentel Neto

Tradução:

Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político.Nesta quarta-feira (24), João Paulo Rodrigues, da coordenação nacional do MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, e Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), realizam uma coletiva de imprensa para divulgarem o resultado final do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político.

A coletiva está marcada para as 14h no Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo, na Rua Rêgo Freitas, 530.

Além de apresentarem o número de pessoas que votaram a favor de uma reforma do sistema político, João Paulo e Freitas farão uma avaliação de todo o processo e apresentarão os próximos passos e desafios colocados sobre a Constituinte.

Saiba mais: http://bit.ly/1pb09uB

A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo através do www.postv.org


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul Global.

João Baptista Pimentel Neto Jornalista e editor da Diálogos Do Sul.

LEIA tAMBÉM

Escalada de Trump contra Venezuela restaura “guerra infinita” de Bush pós-Torres Gêmeas
Escalada de Trump contra Venezuela restaura “guerra infinita” de Bush pós-Torres Gêmeas
3,7 mil kg Venezuela intercepta lancha com cocaína e desmonta plano dos EUA; entenda a
3,7 mil kg: Venezuela intercepta lancha com cocaína e desmonta plano dos EUA; entenda
Peru Boluarte exalta “heróis” da repressão, reedita fujimorismo e mascara fracassos de governo
Boluarte exalta “heróis” da repressão, reedita fujimorismo e mascara fracassos de governo
Equador Nova “guerra” de Noboa à violência se escora em mais retórica e acordos com EUA
Equador: Nova “guerra” de Noboa à violência se escora em mais retórica e acordos com EUA