Pesquisar
Pesquisar

Baila por Colômbia: festa levantará fundos para ComunicaSul cobrir eleição no país vizinho

Proposta é realizar cobertura que testemunhe presencialmente os fatos, produzindo relatos originais sem o filtro enviesado da grande mídia
ComunicaSul
ComunicaSul
São Paulo (SP)

Tradução:

Formado há exatos 10 anos, em 2012, a ComunicaSul é uma agência de comunicadores ligados a mídias alternativas e movimentos sociais, atuando na cobertura de eventos políticos relevantes no continente. Com passagem por Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Guatemala, Honduras, Paraguai e Venezuela, a ComunicaSul está preparando as malas para a sua próxima missão: Colômbia! E para que isso aconteça, precisamos da sua ajuda!

Para acompanhar de perto a disputa que pode levar Gustavo Petro, do Pacto Histórico, à presidência e selar o fim da longa noite neoliberal colombiana, a ComunicaSul vai promover uma festa no sábado, 14 de maio, a partir das 16h20, em São Paulo. O local escolhido é o bar mais latino-americano, irreverente e rebelde da capital: o Sol y Sombra (Rua Santa Madalena, 250, próximo ao metrô São Joaquim).

No comando das picapes, música latina com o LatinidaDJ (Ivan), desde o México até a Terra do Fogo: Salsa, Cumbia, Samba, Reggaeton, luzes e aromas para as noites Calientes com os sons mais instigantes do continente!

Na cozinha do Sol y Sombra, patacones, bondiolas e outras delícias da cozinha sul-americana, além, claro, de cerveja gelada e tragos quentes. A entrada vale R$ 10, sendo que toda a verba será destinada para ajudar a ComunicaSul a fechar as contas de sua empreitada rumo à Colômbia!

Proposta é realizar cobertura que testemunhe presencialmente os fatos, produzindo relatos originais sem o filtro enviesado da grande mídia

ComunicaSul
Ilustração

Veias abertas, jornalismo raiz

A proposta da ComunicaSul é realizar uma cobertura que testemunhe presencialmente os fatos, produzindo relatos originais sem depender do filtro enviesado das grandes corporações e agências midiáticas. Desta forma, além de uma outra perspectiva sobre o processo eleitoral, também é produzido conteúdo em português refletindo os pontos de vistas de movimentos sociais e da classe trabalhadora do país vizinho, historicamente invisibilizados pela mídia hegemônica do continente.

Todo o material produzido é disponibilizado para reprodução gratuita no Brasil, alimentando toda a mídia alternativa com informações direto da fonte. O trabalho na ComunicaSul é voluntário, contando apenas com o apoio pontual de entidades do movimento sindical e social brasileiro. Para a conta fechar, sua ajuda é fundamental.

Vá à festa no dia 14! Participe da nossa rifa solidária! Se preferir ou não puder comparecer ao evento, doe qualquer quantia diretamente pelo nosso PIX:

Redação ComunicaSul


As opiniões expressas nesse artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul

Assista na TV Diálogos do Sul


Se você chegou até aqui é porque valoriza o conteúdo jornalístico e de qualidade.

A Diálogos do Sul é herdeira virtual da Revista Cadernos do Terceiro Mundo. Como defensores deste legado, todos os nossos conteúdos se pautam pela mesma ética e qualidade de produção jornalística.

Você pode apoiar a revista Diálogos do Sul de diversas formas. Veja como:

  • PIX CNPJ: 58.726.829/0001-56 

  • Cartão de crédito no Catarse: acesse aqui
  • Boletoacesse aqui
  • Assinatura pelo Paypalacesse aqui
  • Transferência bancária
    Nova Sociedade
    Banco Itaú
    Agência – 0713
    Conta Corrente – 24192-5
    CNPJ: 58726829/0001-56

       Por favor, enviar o comprovante para o e-mail: assinaturas@websul.org.br 


As opiniões expressas neste artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul do Global.
ComunicaSul

LEIA tAMBÉM

246b5cfe-7d91-4985-ae5b-374b4de380be
Após fracasso do "bloco do retrocesso", siglas regionalistas é que vão definir futuro espanhol
cf32429d-ab6a-4498-a7de-e71017970143
Sánchez: Mais que disputa de partidos, há nestas eleições uma ameaça real sobre a Espanha
365da2a6-b1be-4f30-ad19-87e2e4ba6ac2
Eleições na Espanha: direita pode levar Presidência, mas não forma maioria no Parlamento
325e7cbf-30fa-407c-86e8-8b3c9b668461
Eleições na Espanha: PP promete ações para mulheres e imigrantes, mas mantém pacto com Vox