Dezenas de pessoas ocuparam as ruas do centro de Freiburg, sul da Alemanha, na última terça-feira (3) com cartazes, faixas e palavras de ordem em apoio aos atos contra Jair Bolsonaro realizados no Brasil.
O protesto, organizado pelo Coletivo Brasil-Alemanha pela Democracia, teve a participação de cerca de 50 pessoas que denunciaram o descaso e o abuso do governo federal nas políticas ambientais, indígenas, sociais, econômicas, identitárias e humanitárias.
Divulgação
A manifestação terminou na Praça Europa com os participantes deitados no chão para simbolizar o genocídio em curso no Brasil.
A manifestação terminou na Praça Europa com os participantes deitados no chão para simbolizar o genocídio em curso no Brasil, provocado pela negligência, negacionismo e corrupção do governo Bolsonaro.
Veja fotos:
Se você chegou até aqui é porque valoriza o conteúdo jornalístico e de qualidade.
A Diálogos do Sul é herdeira virtual da Revista Cadernos do Terceiro Mundo. Como defensores deste legado, todos os nossos conteúdos se pautam pela mesma ética e qualidade de produção jornalística.
Você pode apoiar a revista Diálogos do Sul de diversas formas. Veja como:
- Cartão de crédito no Catarse: acesse aqui
- Boleto: acesse aqui
- Assinatura pelo Paypal: acesse aqui
- Transferência bancária
Nova Sociedade
Banco Itaú
Agência – 0713
Conta Corrente – 24192-5
CNPJ: 58726829/0001-56
Por favor, enviar o comprovante para o e-mail: assinaturas@websul.org.br - Receba nossa newsletter semanal com o resumo da semana: acesse aqui
- Acompanhe nossas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
WhatsApp
Telegram